Descrição
Esse livro é fruto de uma reflexão sobre o comportamento social do homem ao longo da história, desde o Éden até os dias atuais em sua vida coletiva e espiritual.
Perdoar é uma ato que deve fazer parte do cotidiano social desse ser tão magnífico criado por Deus. Sem esse ato reconciliador a raça humana estaria fadada à extinção, pois foi criado para viver em convívio harmônico como uma grande família universal .
Porém, nem sempre perdoar é algo simples e fácil de se praticar.
Esse livro mostra como o processo do perdão não é apenas uma questão de escolha, mas uma questão de sobrevivência e expressão da identidade do Reino do Criador. Está no DNA espiritual de todo ser humano que se reconecta com sua origem espiritual divina: O Pai das luzes. O Perdão é uma linguagem do Reino do Filho do Amor de Deus. É um Código de Conduta dos Filhos da Luz. Quem o pratica exerce o que é próprio de um filho de Deus e integrante do Seu Reino Soberano e Eterno e encontra nele sempre o caminho da cura e restauração da harmonia.
Pode parecer um ato de fraqueza, mas é no entanto um ato de poder mais poderoso do que a vingança. Muito mais triunfante do que a revanche. É o Poder do Reino a que pertence – O Reino inabalável do Cordeiro.