Descrição
Aos 13 anos, Aiden Thorne perdeu aquilo que mais amava: seu pai, quando descobre que um tal “grupo” arquitetou e executou o assassinato daquele que mais amava, ele prometeu para si que a vingança será o prato principal que irá servir a todos daquela pacata cidade.
Dez anos se passaram, e Aiden está pronto para colocar seu plano em prática, agora não é mais um garoto indefeso, ele aprendeu a viver nas sombras, ser hacker o ensinou que alguns segredos nunca estão bem escondidos.
Madelyn Sutherland é uma garota que a vida inteira foi oprimida por seu pai, tendo que acatar todas as suas ordens como lei. Quando seu caminho se cruza com o novo jogador de Rugby da cidade, os olhos carregados de mistérios atiçam nessa garota todo o seu desejo de pertencer a ele, mas o que ela não sabe é que a submissão pode ter uma função bem mais prazerosa em sua vida.
Dizem que a vingança é como adrenalina, Aiden vai ensinar a Madelyn que a vingança não só pode, como deve carregar algumas pitadas de prazer.
Ele aprendeu a dominar;
Ela sempre foi dominada;
Eles são a combinação perfeita daquilo que chamamos de desordem.
Algumas mentiras não podem ser tão ruins, ou podem?
Sobre o autor
Bianca Pohndorf tem 25 anos. Mora em Camaquã, Rio Grande do Sul. Bacharela em Direito, Pós-graduanda em Direito Penal, está envolvida com a literatura nacional desde 2018, contudo, firmou-se como autora somente em meados de 2021, dedicando-se totalmente à esse ofício.
O gênero predominante de sua escrita é o romance erótico, contudo, seus livros sempre têm pitadas de comédia romântica.
Sua paixão por criar histórias é o que lhe motiva.