Descrição
“Um romance sáfico emocionante que desafia padrões e nos lembra que o amor vence todas as barreiras, até mesmo as do tempo” – @biblioleticia, influenciadora literária.
“Profundo, triste e feliz ao mesmo tempo, Maria nos convida não apenas a viajar no tempo, mas também a entrar em uma das suas histórias mais preciosas” – Vinícius Grossos, autor de Feitos de Sol.
Violeta era uma jovem cheia de medos até reencontrar Liz, uma amiga de infância. Com ela, aprendeu que o amor pode ser sorrisos e lágrimas, e que perdê-lo é um arrependimento que nunca vai embora.
Cinquenta anos depois, quando Liz é apenas uma lembrança guardada no pingente de um medalhão, Violeta encontra uma viajante do tempo em seu quintal. Porque, às vezes, uma segunda chance chega quando a gente menos espera, e talvez o tempo abra exceções para algumas histórias de amor.
Sobre o autor
MARIA FREITAS é autora de livros LGBTQIAP+, como Emma, Cobra e a garota de outra dimensão, Cartas para Luísa, livro vencedor do prêmio Mix Literário em 2020, e da coleção de contos com protagonismo bissexual Clichês em rosa, roxo e azul.
Juntos, seus livros já foram baixados 200 mil vezes e acumulam mais 2,5 milhões de páginas lidas. Maria é criadora de um dos maiores perfis de divulgação de Literatura LGBTQIAP+ do mundo, o Cadê LGBT.
Atualmente mora em São João do Manteninha com a noiva e está escrevendo sobre amores impossíveis, alienígenas, viajantes no tempo, robôs e cantores sertanejos.